Design de Interiores participa do Raio X 2019

O Raio X Unidavi é o maior evento da instituição voltado para escolas da região. É nele que os cursos mostram a sua cara e ajudam os alunos dos terceirões a responder a grande questão: e agora, que curso fazer?

Neste ano foram apresentados estandes de 21 cursos e é claro, o de Design de Interiores marcou presença. O estande foi montado pelos acadêmicos do curso, a partir de trabalhos desenvolvidos em disciplinas como mobiliário, decoração de interiores e iluminação. Durante o evento, acadêmicos e professores tirar dúvidas dos visitantes sobre o curso.

O 14º Raio-X, aconteceu nos dias 2 e 3 de outubro junto com a 6ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo. O evento movimentou 70 escolas e mais de 5mil alunos, além de egressos e comunidade.