Curso de Design de Moda desfila e faz bonito no Raio X 2019

O Raio X Unidavi é o maior evento da instituição voltado para escolas da região. É nele que os cursos mostram a sua cara e ajudam os alunos dos terceirões a responder a grande questão: e agora, que curso fazer?

Neste ano foram apresentados estandes de 21 cursos e é claro, o de Design de Moda presença. O estande foi montado pelos acadêmicos e contou com o apoio do SENAI e SINFIATEC, parceiros do curso. Aliás, graças a estes parceiros foi possível a confecção de bolsas que foram entregues aos interessados que visitavam o estande. Professores e acadêmicos mostraram trabalhos, tiraram dúvidas e interagiram com o público. Um dos atrativos foi a atividade de moulage em modelo vivo que antecedeu outro grande momento, o Desfile organizado pelos acadêmicos dos cursos de Design de Moda e Produção Multimídia.

Confira mais algumas fotos do estande do curso de Design de Moda Unidavi / SENAI.

O 14º Raio-X, aconteceu nos dias 2 e 3 de outubro junto com a 6ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo. O evento movimentou 70 escolas e mais de 5mil alunos, além de egressos e comunidade.