Editorial de Moda nada mais é do que várias fotos feitas dentro de um mesmo conceito, ideia. Vem acompanhado de uma tendência e uma temática e, pode ser tanto comercial como conceitual.
A equipe do editorial foi formada pelas turmas dos cursos de Design de Moda e Produção Multimídia da Unidavi, com a parceria da loja Bad Moiselle, de Rio do Sul/SC. Acompanhe o resultado:
Rosê
A primeira tendência estourou em 2017 na Europa durante a Semana de Moda Verão. Desde então está presente nas coleções das principais marcas brasileiras.
Essa cor suave faz referência à década de 1950 e traz uma ideia similar ao nude, um tom bem versátil que tem variações nas cartelas. Eleita a cor do ano em 2016 pela Pantone e conhecida como Millenial Pink é um tom puxado para o rosa e traz uma atmosfera bem suave.
A tonalidade foi inspirada na própria pedra quartzo rosa também conhecida como pedra do amor.
Confira o ensaio Rosê:
FICHA TÉCNICA
Modelos: Andressa Kopsch, Beatriz Badziack, Gabriela da Rocha.
Fotografia: Guilherme Galdino.
Assistentes de Fotografia: Guilherme Beltramini, Abigail Andrade.
Tratamento de Imagens: Guilherme Beltramini, Marcos Vinicius Kruger.
Redação: Acadêmicas Curso Design Moda
Diagramação e Postagens: Elias Jans
Produção: AME - Agência Multimídia Experimental Unidavi.
Coordenação: Jean Gilberto Caetano.
Prof. Orientadores: Gabriel Garcia, Sônia Regina da Silva.
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