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  • Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

Editorial de Moda - Rosê 2019

Editorial de Moda nada mais é do que várias fotos feitas dentro de um mesmo conceito, ideia. Vem acompanhado de uma tendência e uma temática e, pode ser tanto comercial como conceitual.


A equipe do editorial foi formada pelas turmas dos cursos de Design de Moda e Produção Multimídia da Unidavi, com a parceria da loja Bad Moiselle, de Rio do Sul/SC. Acompanhe o resultado:


Rosê


A primeira tendência estourou em 2017 na Europa durante a Semana de Moda Verão. Desde então está presente nas coleções das principais marcas brasileiras.


Essa cor suave faz referência à década de 1950 e traz uma ideia similar ao nude, um tom bem versátil que tem variações nas cartelas. Eleita a cor do ano em 2016 pela Pantone e conhecida como Millenial Pink é um tom puxado para o rosa e traz uma atmosfera bem suave.


A tonalidade foi inspirada na própria pedra quartzo rosa também conhecida como pedra do amor.


Confira o ensaio Rosê:













FICHA TÉCNICA


Modelos: Andressa Kopsch, Beatriz Badziack, Gabriela da Rocha.

Fotografia: Guilherme Galdino.

Assistentes de Fotografia: Guilherme Beltramini, Abigail Andrade.

Tratamento de Imagens: Guilherme Beltramini, Marcos Vinicius Kruger.

Redação: Acadêmicas Curso Design Moda

Diagramação e Postagens: Elias Jans


Produção: AME - Agência Multimídia Experimental Unidavi.

Coordenação: Jean Gilberto Caetano.

Prof. Orientadores: Gabriel Garcia, Sônia Regina da Silva.

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