top of page
  • Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

Qual a importância de um Designer de Interiores?

Um profissional que tem o senso de um decorador, conhecimento de um engenheiro e a visão técnica de um designer, que reinventa os mais minúsculos espaços.


Data: 22/11/202 - 21h15


Designer de Interiores: reinventando os mais diversos espaços.

Fonte: Viva Decora Pro


Um quarto que não tem mais espaço ou aquele escritório amontoado podem ser bem aproveitados! O designer de interiores torna os ambientes mais dinâmicos. Planeja e desenha os mais diferentes espaços internos e distribui elementos essenciais para cada área.


Além de considerar a harmonia entre os objetos, este profissional leva em consideração os gostos pessoais de quem frequenta o ambiente. Também otimiza o espaço, especialmente em edifícios mais modernos, que tendem a ser menores. Fazem a distribuição de elementos que consideram a estética, o conforto, a saúde e a segurança do utilizador - e claro, a função do local.


Um designer dessa área tem o bom senso de um decorador, o conhecimento de um engenheiro e de um arquiteto. E, claro, a visão técnica, científica e artística de um designer. A junção desses elementos formam um designer de interiores que reinventa os mais diferentes espaços.


18 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page