Acadêmicos de Produção Multimídia visitam RBA TV

No último dia 30 de março de 2023, os alunos da terceira fase do curso de Produção Multimídia da UNIDAVI tiveram a oportunidade de visitar a RBA TV, emissora de televisão, localizada em Rio do Sul, com 25 anos de história.

A visita começou com uma breve apresentação da história e da missão da RBA TV, seguida por um tour pelas instalações da emissora. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todos os espaços da TV, desde a redação até o estúdio de gravação. Durante a visita, os alunos puderam ver de perto a rotina de produção de um programa de televisão e entender melhor como funciona todo o processo de produção.

Os alunos ficaram impressionados com a estrutura e a organização da emissora, além de terem se surpreendido com o tamanho da equipe envolvida na produção de um programa. A visita foi uma oportunidade única para os alunos do curso de Produção Multimídia da UNIDAVI aprenderem com os profissionais da RBA TV e se inspirarem para futuros projetos na área.

A visita à RBA TV foi organizada pelo professor Sandro Andrade, na disciplina de Produção Audiovisual. O professor comenta os resultados:

Foi uma experiência enriquecedora. Eles puderam vivenciar na prática tudo o que aprenderam em sala de aula e se preparar para novas oportunidades no mercado de trabalho.