• Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

Acadêmicos de Design de Interiores visitam a Loja Dezka

Os acadêmicos da quarta fase do curso de Design de Interiores da UNIDAVI visitaram a loja Dezka em Rio do Sul. A visita foi organizada pela professora Isabelle Costa Luis e faz parte dos conteúdos da disciplina de Decoração de Interiores I. Nos diversos ambientes da loja os alunos puderam ver em prática o que é transmitido em sala em aula, como: composição de ambientes, o uso de tapetes nos mais variados tamanhos, as combinações de cores, os tipos de materiais e quais são as tendências do mercado atual.

A proprietária da loja Franci Maggio foi quem guiou os alunos, apresentou as novidade e tirou as dúvidas. A visita também contou com a palestra da profissional Silvania Regina Weiss, que falou sobre papéis de parede, cortinas e composição de cores. Segue o site para apreciação dos materiais com que trabalha. (www.paredevestida.com.br)

Para a professora Isabelle a visita é uma forma de os alunos viverem a prática dos conteúdos que são passados em sala de aula e, por meio dessa experiência, ampliarem os conhecimentos técnicos da profissão de um Designer de Interiores.

1 visualização0 comentário