top of page
  • Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

Design de Interiores apresenta projeto para a revitalização da Delegacia Regional de Rio do Sul

Atualizado: 7 de mai. de 2019

Os acadêmicos da quarta fase do curso de Design de Interiores da UNIDAVI, estão desenvolvendo a readequação do layout para a Delegacia Regional de Rio do Sul, dentro da disciplina de Projeto de Interiores II. Supervisionados pela professora Katiane Folcz e em conjunto com a equipe da Delegacia, o projeto teve início no dia 08 de agosto de 2017, com o estudo da proposta a se desenvolver. Os acadêmicos estiveram no local para fazer as medições e ouvir de seus clientes suas requisições e prioridades para cada setor.

No dia 21 de agosto de 2017 foi apresentado ao Delegado Regional Dr. Daniel Zucon e as supervisoras Ana Carolina de Oliveira - agente de policia civil (setor da secretaria), Bruna Mafra Castilho - Agente de policia (setor do CNH) e Isabel Cristina Demarch - escrivã de policia civil (Setor do Ciretran), um primeiro estudo do layout. 

"Uma das grandes peculiaridades do profissional de design é envolver o seu cliente no projeto e escutar com muita atenção todos os detalhes do funcionamento de sua atividade. Garantindo assim, que o projeto saia com o máximo proveito, tanto para os funcionários que ali trabalham, quanto para os usuários que frequentam o espaço. Acessibilidade, circulação, funcionalidade são as palavras chave para o conceito do projeto". Argumentou a professora Katiane Folcz.

No dia 11 de setembro, ocorreu a apresentação final dos projetos para a equipe da Delegacia. Com uma explicação em 3D dos espaços propostos e uma conversa com seus clientes. Confira as fotos e a equipe escolhida no AQUI NO HOTSITE do projeto.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page