• Paula Ferreira e Vitória Odorizzi

Acadêmicos de Produção Multimídia visitam a agência LABRA.

Na última segunda-feira (08), os alunos da terceira fase do curso de Produção Multimídia tiveram a oportunidade de visitar a agência LABRA – empresa líder em marketing digital, e a mais referenciada e completa agência de inbound marketing para Indústrias do país – juntamente com o professor Luiz Alexandre Wagner e a Karine, chefe de redação.

A recepção foi muito gentil, e os alunos puderam conhecer o espaço de trabalho e os processos que a agência utiliza para criar conteúdo de qualidade. A equipe mostrou como é o dia a dia de trabalho, apresentando desde as demandas dos clientes até a produção de conteúdo, como catálogos de vendas, e a sua distribuição nas redes sociais.

Foi uma oportunidade valiosa para os alunos verem como o aprendizado em sala de aula se traduz no mercado de trabalho, e como é importante estar atualizado com as últimas tendências em produção de conteúdo digital.

Além disso, a visita proporcionou um contato mais próximo com profissionais experientes da área, o que permitiu que os alunos tirassem dúvidas e trocassem ideias sobre o mercado de trabalho e suas expectativas como futuros profissionais.

Agradecemos a Karine e à equipe da LABRA pela recepção calorosa e pela oportunidade de conhecer melhor o trabalho da agência. Essa visita certamente contribuiu para a formação dos nossos alunos, que saíram inspirados e motivados a continuar aprendendo e se desenvolvendo na área de produção multimídia.

Quer saber mais sobre os serviços da LABRA e sobre o que os acadêmicos aprenderam nessa vista rica em conhecimento? Acesse o blog da agência e seja um labrador também!

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet