• Luiz Alexandre Wagner

Alunos e egressos de Produção Multimídia compartilham dicas valiosas para viver do digital

Atualizado: 8 de mai.

Em uma noite inspiradora na Biblioteca Unidavi, estudantes de Produção Multimídia tiveram a oportunidade única de aprender diretamente com quem já está consolidado no mercado digital.

O evento "Viver do Digital sem Surtar", organizado pelo Prof. Luiz Alexandre Wagner, destacou-se por sua abordagem prática e direta ao mundo digital.

Nadine Fronza e Gustavo Becker, ambos egressos do curso, compartilharam não apenas suas jornadas de sucesso no Instagram e YouTube, mas também enfatizaram a importância de manter a saúde mental enquanto se navega pelo competitivo mercado digital. Eles abordaram tópicos cruciais como estratégias de engajamento, maneiras de superar bloqueios criativos e a importância de uma produção de conteúdo equilibrada.

alunos de produção multimidia da undiavi

As dicas compartilhadas não foram meras teorias; foram aprendizados reais aplicados por eles para construir carreiras sustentáveis no meio digital. Este evento não só equipou os alunos com o conhecimento necessário para começar suas próprias jornadas, mas também reforçou a importância de uma abordagem equilibrada e saudável para a produção de conteúdo digital.

alunos de produção multimidia da undiavi

Para futuros profissionais da área, manter o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é tão crucial quanto desenvolver habilidades técnicas. Com esses insights valiosos, os alunos de Produção Multimídia estão mais preparados para enfrentar o mundo digital com confiança e criatividade.

Quer saber mais sobre o curso de produção multimídia clique aqui >>