top of page
  • Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

CãoLouro 2 - o desafio continua


Pelo segundo ano consecutivo, os acadêmicos de Design de Interiores encabeçaram o trote solidário - CãoLouro. Na edição 2019, juntaram-se à causa os calouros dos cursos de Design de Moda e Produção Multimídia. Durante 1 mês, acadêmicos e professores mobilizaram alunos para contribuírem na arrecadação de ração para cães e posterior doação para um abrigo de cães na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí.


5a fase Design de Interiores em visita técnica na Loja Kurtz, Rio do Sul
Acadêmicos de Design de Interiores entregam doações em Presidente Getúlio

A ação foi idealizada pelo professor Rafael de Oliveira, apoiada por outros professores e principalmente pelos acadêmicos da terceira e quinta fase. A campanha possibilitava a participação de outros cursos e de qualquer pessoa que quisesse contribuir com a doação de qualquer quantidade de ração. Entre os dias 14 de fevereiro e 29 de março, um ponto de coleta foi montado na entrada do Bloco E no campus da UNIDAVI em Rio do Sul. As doações também puderam ser feitas em 10 Pets e Agropecuárias da cidade.

Ao final da campanha foram arrecadados 553 kg de ração. A entrega foi realizada no sábado, dia 30 de março, para a senhora Dornalda que cuida de mais de 200 cães na ciade de Presidente Getúlio.



"Foi gratificante. De uma lado o empenho dos acadêmicos do curso de Design de Interiores e até outros cursos, e de outro, a Dona Dornalda que ficou muito feliz e agradecida pela ação. Fazer a entrega e ter contato com os cães, foi uma experiência diferente e fantástica. Essa é uma campanha que vai prosseguir e certamente beneficiará outros abrigos", relatou o professor Rafael Jackson de Oliveira, egresso e hoje professor do curso.



8 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page