Curso de Produção Multimídia produz vídeo institucional para Casa da Amizade de Rio do Sul.

A terceira fase do curso de Produção Multimídia da Unidavi produziu vídeo Institucional para as senhoras da Casa da Amizade de Rio do Sul.

Desde 1964 a Casa da Amizade de Rio do Sul, atua na comunidade, procurando assistir das mais variadas formas, as vulnerabilidades sociais. São 59 anos de trabalho assistencial que nos rendeu por três vezes o Troféu Rosa de Prata. Dentre as diversas ações desenvolvidas pela Casa, destaque para o Projeto Nacional Amigos da Velhice # 60+ Vidas em Ação. O projeto foi planejado para conectar, empoderar, promover interação e propor atividades para tornar suas participantes mais felizes e ativas.

As senhoras da Casa da Amizade buscaram a coordenação do curso de PRM da Unidavi para que fosse produzido um vídeo institucional sobre o projeto. Prontamente, os acadêmicos da terceira fase de PRM, na disciplina de Produção Audiovisual, atenderam a solicitação.

Após a definição do texto as senhoras da Casa da Amizade vieram para a gravação no estúdio do Abastract Unidavi. Os acadêmicos comandaram as captações, supervisionados pelo professor Sandro Andrade, da disciplina de Produção Audiovisual.

Com os materiais em mãos, os acadêmicos foram divididos em equipes e cada equipe realizou a edição do material. O resultado foi apresentado no dia 29 de junho com a escolha do melhor vídeo. A equipe escolhido foi dos acadêmicos Paula Ferreira, Gabriel Lorenzi, Vitor Diego de Lima e Vitória Odorizze.

O vídeo foi apresentado em evento nacional das Casas da Amizade!