top of page
  • Foto do escritorAgência Multimídia Experimental Unidavi

Já imaginou como as roupas tecnológicas estão presentes no seu dia a dia?

Os estilistas apostam em tendências fortes e abusam da tecnologia com cores vibrantes e marcantes. Já imaginou vestir uma peça tecnológica?

Por: Douglas Schmidt

Publicado em: 07/02/2022 às 10h40




As inovações de produtos desenvolvidas por estilistas e designers nem sempre são tão óbvias, mas os detalhes entram em jogo para garantir mais conforto e versatilidade. À medida que os produtos eletrônicos se tornam menores e mais sofisticados, a busca por eles aumenta.

Um dos desafios na criação das roupas do futuro é fazer com que os resultados pareçam tradicionais e modernos.

A modernização da indústria da moda também afetará a maneira como você faz compras. Os produtos podem ser entregues diretamente nas casas dos clientes, mesmo sem passar pelos cabides das lojas.

Uma das inovações do mercado são as peças impressas em 3D, que contêm medidas do cliente a partir de itens vendidos pela marca na internet. No futuro, pode ser feito em casa. Designers comentam que para acessórios como bolsas, colares e brincos será mais fácil usar uma impressora 3D, porque não há necessidade de fazer tamanhos diferentes. Um exemplo: o cliente dirá qual cor, padrão ou bordado deseja usar em seus tênis e, em seguida, terá um produto exclusivo para ele. Legal não é mesmo? Acompanhe nosso Blog e saiba muito mais conteúdos sobre o mundo da moda e da tecnologia. Um abraço e até a próxima!

5 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page