Multimídia nas escolas como ferramenta educativa

A importância da tecnologia na educação diante da pandemia

Por: Daniel Lucena Fronza

Publicado em: 07/02/2022 às 10h

Você sabia que durante a pandemia, a multimídia foi a melhor ferramenta para os estudantes?

A vinda do coronavírus afetou muitos campos e mudou a rotina de muita gente. E, a educação não ficou de fora. Nessa circunstância, a tecnologia se tornou um meio de máxima relevância para não suspender o aprendizado dos estudantes.

Os instrumentos mais usados são em dispositivos, como tablets, notebooks, computadores e até mesmo celulares. Entre os softwares destacam-se o Google Classroom, Google Drive, Google Meet, E-mail. Clique aqui para conhecer mais sobre as plataformas.

Os recursos tecnológicos melhoram a interação entre pais, alunos e professores, em tempo real. Vale lembrar que as novas tecnologias também colaboram para a troca de experiências e vieram para ficar!

Quer saber mais? Nos acompanhe no Ame.Unidavi.edu.br/blog

Fonte: Freepik (https://bit.ly/3oy5CUf)